Principal Categorias Matérias Juliane Kaminski Mierzva Festas: experiência e dedicação destinadas ao setor de eventos

Juliane Kaminski Mierzva Festas: experiência e dedicação destinadas ao setor de eventos

5 minutos para ler
0
862

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

Juliane Kaminski Mierzva ampliou o seu foco e teve um 2016 desafiador, abrindo o seu olhar para novas oportunidades e possibilidades. Desde quando optou por se reposicionar no mercado de eventos de Guarapuava e encerrou as atividades da loja Boutique de Flores, em 2015, a empresária realizou um aprofundamento estratégico administrativo e financeiro, estabelecendo a JK Festas, uma empresa que contempla toda a sua maturidade na área de festas e acrescenta novidades. “Eu penso que tive a oportunidade de usar a crise para me aprimorar, focar em novos negócios e manter uma trajetória empresarial saudável”, ressaltou.

Segundo Juliane, o amor é o sentimento que move tudo ao seu redor e, sem ele, é impossível realizar uma boa gestão de evento. Ela desenvolve cada projeto que inicia com muito amor, dedicação exclusiva e atenção personalizada para cada perfil de cliente e de evento. Por isso, ela se define como uma empresária madura, que ama o que faz e busca constantemente atualizações no setor de festas. Além disso, possui em seu currículo um portfólio de quatro anos, com mais de 200 festas realizadas.

O trabalho atual promovido pela JK Festas é a soma das escolhas assertivas que Juliane foi fazendo no decorrer da sua atuação profissional. Nesse contexto, o que possui relevância para ela é a realização de um sonho – o do cliente e, consequentemente, o dela também.

Atualmente, a empresa Juliane Kaminski Mierzva Festas abriu o seu leque de opções e abrange desde o planejamento inicial do evento, auxiliando na construção da lista de fornecedores, até a entrega do buquê na mão da noiva, por exemplo. Dessa maneira, ela realiza os seguintes serviços: desenvolvimento do conceito do evento; criação de layout para eventos; busca e contratação de fornecedores; acompanhamento em reuniões estratégicas e produção da decoração.

Na opinião da decoradora, a experiência conquistada através da Boutique de Flores foi marcante, pois deu base para que ela pudesse construir o seu negócio atual. “No meio da jornada eu percebi a minha vocação maior como decoradora de eventos, e mais do que isso, até mesmo como uma consultora especializada. A transição foi natural, ainda mais porque eu fui orientada pelas tendências do mercado”, afirmou.

Por tudo isso, as expectativas em relação a 2017 são as melhores possíveis, ela está otimista, sabe que cada dia mais as pessoas investem e se preocupam em oferecer eventos que trazem uma experiência diferenciada para os convidados.  “Eu acordo todos os dias grata por ter mais oportunidades de mostrar o meu trabalho e realizar uma festa que seja atraente e inesquecível”, finalizou a empresária.

@curtajkfestas
(42) 98815-0458 (WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…