Principal Categorias Matérias Carmen Steffens: a grife queridinha das fashionistas

Carmen Steffens: a grife queridinha das fashionistas

3 minutos para ler
0
755

Por RVisual | Foto: Almir Soares Jr./Arquivo

As sócias-proprietárias da loja Carmen Steffens em Guarapuava, Jessica Moreira Lima e Fernanda Ramos de Jesus, comemoram o ano de 2016, pois foi quando elas começaram a administrar a marca na cidade. Para ambas, os últimos meses se tornaram um período repleto de aprendizados, crescimento e superação de dificuldades.

Com o nome CS consolidado na cidade e em expansão na região, as expectativas das empresárias são positivas para 2017. Afinal, a coleção está maravilhosa e trazendo várias novidades para as clientes, tanto em calçados quanto em acessórios e roupas.

A Carmen Steffens é uma marca que se destaca por seu atendimento. “Queremos encantar nossas CSlovers cada vez que elas entrarem na loja. Todos os nossos produtos são criados pensando na satisfação e no estilo de cada mulher”, disse Jessica.

O estabelecimento mantém uma relação muito próxima e amigável com as clientes, que se sentem bem ao visitar a loja. “Não é um contato apenas comercial, muitas clientes se tornam grandes amigas. Estamos sempre pensando em maneiras de estreitar os laços, por isso realizamos festas de aniversários, coqueteis especiais e tentamos fazer com que o ambiente seja aconchegante”, afirmou Jessica.

A equipe de colaboradoras também está em constante atualização para proporcionar uma consultoria de qualidade, ajudando no momento da  escolha e servindo com alegria e disposição. São três consultoras de vendas sob a supervisão da gerente Anniely Mello. “O nosso ponto forte é, sem dúvida, a conquista de um atendimento diferenciado desde o primeiro contato”, finalizou Jessica.

* Leia a matéria completa na edição 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Carmen Steffens Guarapuava
Rua Brigadeiro Rocha, 1.908
(42) 3036-1617

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…