Principal Categorias Matérias Closett: a loja para mulheres exigentes que querem estar sempre lindas

Closett: a loja para mulheres exigentes que querem estar sempre lindas

3 minutos para ler
0
1,573

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

A Closett foi lançada em Guarapuava para disseminar tendências e ampliar a atuação de uma empresa da área da moda, tornando-a parte de um modo de vida das clientes e amigas. Nesse sentido, o nome da loja tem se estabelecido na cidade com bastante entusiasmo, o que é perceptível na avaliação do ano de 2016, marcado por eventos e desfiles de destaque, como a participação na balada Spectaculum e na festa La Partie, eventos que, inclusive, já foram divulgados nas páginas da Revista Visual Guarapuava.

A empresária Elizandra Brescovit comemora o sucesso obtido até aqui, pois, mesmo com a recessão da economia, todas as ações desenvolvidas pela Closett chamaram a atenção e conquistaram novas clientes, que são exigentes e não abrem mão de estar sempre lindas, seja no dia a dia ou em uma ocasião especial. “Mesmo com desafios, estamos satisfeitas com o resultado dos nossos trabalhos, apesar da instabilidade econômica do país, que também nos atinge. Precisamos sempre nos antecipar e apostar na criatividade”, disse.

Para 2017, a administradora e as colaboradores estão otimistas com relação à divulgação das novas coleções, a princípio, a de inverno, que terá em destaque cores vibrantes, vestidos de festas deslumbrantes e roupas confortáveis para o dia a dia, imprimindo requinte ao cotidiano. No dia 14 de fevereiro ocorreu o lançamento oficial dessas peças. “Convidamos a todas para que venham conhecer os itens disponíveis, que são incríveis”, ressaltou Elizandra. No mês de maio, a empresa celebrará seu segundo ano de existência, o que deverá ser bastante comemorado também. Fique atenta às redes sociais da loja para ficar sabendo de todos os detalhes.

* Leia a matéria completa na edição 138 da Revista Visual Guarapuava – especial Nomes & Marcas.

Loja Closett
Rua Vicente Machado, 851
(42) 3623-1352

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…