Principal Categorias Matérias Studio Kabellu’s: salão especializado no alongamento dos fios

Studio Kabellu’s: salão especializado no alongamento dos fios

3 minutos para ler
0
1,796

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

O Studio Kabellu’s é a realização do sonho do cabeleireiro José Rodrigues Machado. Hoje, existe uma segunda unidade, localizada em Prudentópolis. O salão unissex realiza os variados atendimentos característicos e ainda se destaca na área do alongamento de cabelo e extensão capilar, pois o proprietário é especialista na área. Ele cuida da empresa em parceria com a cabeleireira e manicure Selma Lopes de Almeida. Em Guarapuava, a colaboradora Letícia Machado completa o time atuando como micropigmentadora, designer de sobrancelha e cabeleireira.

José tem uma experiência de 25 anos, sendo que ele trabalhou em megasalões de Curitiba, onde adquiriu conhecimento dos diversos serviços que compõem uma empresa da área da beleza. Desde sempre, ele se interessou por megahair, quando pouco se falava do assunto. Tanto é que ele foi o pioneiro nessa área em Guarapuava, quando abriu uma empresa em parceria com um sócio. Depois do fim da sociedade, Zezinho estabeleceu o Studio no Edifício Araucária, onde ele está até hoje. Isso ocorreu há 18 anos.

Além do alongamento dos fios, o profissional realiza a venda de perucas e faz próteses masculinas. Todavia, o Studio Kabellu’s realiza todos os atendimentos característicos de um salão de beleza com bastante seriedade, como cortes, colorimetria, manicure, pedicure, design e micropigmentação de sobrancelhas, penteados, etc. A equipe está sempre disposta a realizar o seu trabalho com dedicação e qualidade.

* Leia a matéria completa na edição 138 – especial Nomes & Marcas da Revista Visual Guarapuava.

Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.811 – Edifício Araucária
(42) 3035-2251

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…