Principal Categorias Trajetória Toque de Minas: o inconfundível sabor da comida caseira feita com amor

Toque de Minas: o inconfundível sabor da comida caseira feita com amor

3 minutos para ler
0
959

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

Liliane da Luz Cleve Bahls e Roberto Cezar de Brito Junior administram em parceria o Restaurante Toque de Minas, que está há quatro anos encantando paladares em Guarapuava. A inspiração para o sucesso vem daquelas refeições do interior, servidas no fogão a lenha. uma comida simples, mas bem temperada, que agrada a pessoas de todas as idades, pois é feita com zelo e amor.

Liliane tem contato com o mercado de alimentação desde a infância, pois seu pai tinha uma panificadora e ela o auxiliava. Quando ela decidiu fundar o Toque de Minas, esperava inovar através do único restaurante que serve comida típica mineira, que proporciona um ambiente aconchegante e familiar. Desde o ano passado, Roberto está trabalhando com ela em período integral, o que tem gerado ótimos frutos na gestão da empresa. Em 2016, foi lançado um novo cardápio, que tem sido bem aceito pelos clientes.

“Quem vai até o Toque de Minas encontra uma comida saborosa, com tempero caseiro, e um atendimento diferenciado”, disse Liliane. De acordo com ela, a meta para 2017 é continuar crescendo, com bastante responsabilidade e cuidado, sem pressa, mas com bastante entusiasmo. “Estamos sempre fazendo pesquisas de satisfação para proporcionar novidades para os nossos clientes”, disse. Por isso, a cada ano os empresários procuram investir numa área que demanda atenção. Primeiro, foi o layout do ambiente; depois, o menu, e agora eles estão avaliando qual será o próximo passo.

* Leia a matéria completa na edição 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Fanpage
Rua Guaíra, 4.054
(42) 3622-2573

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…