Principal Categorias Destaque Atelier Le Blanc: o vestido perfeito para uma ocasião memorável

Atelier Le Blanc: o vestido perfeito para uma ocasião memorável

4 minutos para ler
0
1,824

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

O Atelier Le Blanc completará três anos no próximo mês de agosto, embora a experiência com costura já dure mais de 15 anos através do know-how de Nadir Cionek, responsável pelos moldes, bordados e ajustes. As suas filhas Aline Cionek Rosetti e Monique Cionek integram a equipe parte do atendimento, planejamento e área financeira, fazendo com que a empresa ganhe destaque em Guarapuava e na região.

O ano passado foi promissor para o Atelier Le Blanc, marcado por muito trabalho, inovações e grandes parcerias. Além disso, a marca teve ampliação da percepção tanto em nossa cidade quanto nos municípios vizinhos. Por tudo isso, a expectativa para 2017 é muito positiva, ainda mais porque o mercado já começou aquecido. De acordo com Monique, a intenção é dobrar o número de noivas atendidas, sem perder de vista a implementação de novidades e acompanhamento das tendências.

Segundo Aline, desde a concepção do Atelier a proposta de valor estava em oferecer produtos e serviços diferenciados para as clientes. “O foco é proporcionar uma experiência única através do atendimento personalizado e de qualidade”, ressaltou. Por isso, elas angariaram marcas reconhecidas, como a Pronovias Fashion Group, marca espanhola com mais de 50 anos de mercado, sendo a maior referência no mundo das noivas, e também Thays Temponi, estilista mineira no quesito de festas.

A sintonia na equipe do Atelier é perfeita, tanto que as empresárias afirmam que sentem terem nascido para esse trabalho. Elas compartilham o desejo de participar de todos os detalhes da produção, pois respeitam a individualidade das clientes na escolha do vestido perfeito para cada uma, afinal, aquele traje ficará para sempre na memória. “Assessorar nas escolhas e ajudar a noiva em seu grande dia é gratificante. Amamos também vestir a família, madrinhas e convidadas, nos tornamos grandes amigas e sonhamos junto para que tudo dê certo, e é claro que ficamos felizes em dias depois receber fotos, vídeos e depoimentos a respeito de um dia tão único”, ressaltou Monique.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Fanpage
(42) 999144-2802

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…