Principal Categorias Destaque Carol Virtuoso: o dom de estar a serviço com empatia e profissionalismo

Carol Virtuoso: o dom de estar a serviço com empatia e profissionalismo

4 minutos para ler
0
1,814

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

O ano passado foi especial para Carol Virtuoso. Ela e sua equipe realizaram festas lindas na região e também na capital do Paraná, o que ampliou a visão da empresária para a dinamicidade da área de Gestão de Eventos. O período também foi marcado pela reestruturação da empresa, filiação ao Clube de Assessores de São Paulo (CAES), com investimento ainda maior na profissionalização, todavia, sem jamais perder o foco na sensibilidade com que trata cada cliente que a procura.

Carol Virtuoso busca a inovação, pois tem o desejo de proporcionar experiências novas e inesquecíveis através do seu trabalho. Sendo assim, valoriza o zelo aliado ao comprometimento em todo o processo – antes, durante e após o evento. “O mercado de Assessoria e Cerimonial em nossa região ainda é novo, por isso, nosso propósito é torná-lo cada vez mais profissional, enfatizando que somos uma empresa que cuida de toda a gestão do evento, unindo fornecedores competentes para criar um conceito para o evento e, a partir disso, fazer a ideia acontecer”, ressaltou.

Na opinião de Carol, atuar como Organizadora de Eventos é ter o dom de estar a serviço. “Precisamos estar preparadas para resolver imprevistos, nos antecipar aos problemas e, ao mesmo tempo, agir com delicadeza, gentileza e simpatia”, explicou, acrescentando: “Temos o privilégio de fazer parte de sonhos, mas isso exige atenção, energia e equilíbrio. A cada festa que preparamos, nos envolvemos com uma história, nos moldamos de acordo com o cliente, desenvolvemos pulso firme para direcionar o melhor caminho, e na contratação dos fornecedores, vamos formando um grande time que precisa estar em sintonia para que tudo ocorra bem”.

O cuidado tem início já no primeiro contato, quando Carol procura desvendar as necessidades da pessoa e o que faz sentido para ela. Assim, o estilo da festa é delineado, por meio da compreensão da essência do cliente. “Quando alguém me procura, pode ter a certeza de que vai encontrar uma profissional disposta a ajudar, que tem empatia e dedicação no que faz”, disse.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Fanpage
(42) 99104-7638

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…