Principal Categorias Destaque D’alice Chocolates: criatividade, ousadia e muita doçura

D’alice Chocolates: criatividade, ousadia e muita doçura

3 minutos para ler
0
1,158

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

Chocolate é praticamente uma unanimidade e inevitavelmente se relaciona com memórias afetivas, seja na lembrança de um presente em uma data especial ou de uma festa marcante. Com experiência de mais de três décadas e muita criatividade, a chocolatier Maria Alice Molenda conduz com apreço pela inovação a empresa D’Alice Chocolates, que em 2017 celebrará 13 anos de uma história que adoça a cidade.

A loja abriu as portas em 2004 e, desde então, foi se tornando uma referência no ramo, diversificando a atuação e os produtos oferecidos aos clientes, com a ideia de surpreender. De itens especiais e pontos fortes da marca, como ovos de Páscoa e cestas de Natal, por exemplo, passou também à comercialização permanente de diversas opções de chocolates e à preparação exclusiva de doces finos, brigadeiros gourmets e mesas de cafés para eventos sociais.

Maria Alice atende com compromisso e competência festas de aniversários, casamentos, confraternizações e se destaca na área pelas opções deliciosas que proporciona no menu, sem deixar de lado o alto critério de qualidade com que produz todos os itens que comercializa. “A nossa busca é fazer com que o evento dos sonhos dos nossos clientes seja inesquecível e doce”, disse a empresária.

Para a auxiliar no trabalho, Maria Alice conta com uma equipe de profissionais que recebe treinamento específico e capacitação constante. A chocolatier também investe em estrutura, como equipamentos de última geração, que incrementam a fabricação na indústria. Junto a tudo isso, a empreendedora acrescenta uma boa pitada de criatividade, seja na invenção de receitas ou no aperfeiçoamento de clássicos. Em todas as etapas, fica evidente a dedicação e o compromisso concentrados para fazer o melhor.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Fanpage | Site
Rua Pedro Alves, 1.083
(42) 3622-4377

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…