Por RVisual | Foto: Edno Pilonetto

Em 2016, o Grupo Casa Vecchia completou uma década de existência, celebrando o sucesso de um sonho compartilhado pelos irmãos Kiko e Adriana Dalla Vecchia. Além do tradicional restaurante, os empresários se especializaram no serviço de buffet para eventos e conquistaram o público. A consolidação dessa vocação ocorreu com o lançamento, no ano passado, do Spazio Vecchia, um local exclusivo para atender as exigências dos clientes.

No Spazio, o Chef Kiko e a sua equipe conseguem trabalhar com plenitude, tendo à disposição todos os itens necessários para a realização de eventos, sem o desgaste do deslocamento de funcionários, materiais e equipamentos. Além disso, eles possuem uma agenda própria e conseguem atender às pessoas que os procuram da melhor maneira possível.

“Com um sentimento de muita gratidão, avaliamos 2016 como um ano de bastante sucesso e conquistas. Para a nossa grande e feliz surpresa, a aceitação do Spazio Vecchia foi imediata e de grande repercussão. Gracas à confiança no nosso trabalho e dedicação , no ano passado foram promovidos diversos eventos, superando nossas expectativas quanto à diversidade de festas que o Spazio Vecchia comportaria”, ressaltou Adriana.

Sendo assim, as palavras-chave para definir o Spazio Vecchia são: versatilidade, requinte e conforto. “Contamos com amplo espaço, climatizado, neutro, totalmente reformado, com estacionamento próprio, enfermaria, mezanino, camarim e sala de noivas/debutantes, garantindo todo conforto, requinte e segurança necessários pra qualquer modalidade de evento. No nosso ano inaugural, promovemos os mais diversos eventos como: casamentos, aniversários, 15 anos, coquetéis, eventos coorporativos, shows, eventos gastronômicos, dentre outros, assegurando  a versatilidade do Spazio Vecchia”, acrescentou Kiko.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas.

Fanpage
(42) 3035-5800

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…