Principal Categorias Destaque Art & Festa: a imaginação da infância transformada em decoração

Art & Festa: a imaginação da infância transformada em decoração

3 minutos para ler
0
2,165

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

No ano em que completa sete anos de mercado, a Art & Festa – For Kids comemora com novidades para os seus clientes, que a cada dia são mais exigentes na busca por realizar uma festa infantil dos sonhos, com todos os detalhes minuciosamente pensados para dar o tom de ludicidade e alegria ao evento.

A empreendedora Roseli Buhali não deixa os momentos de instabilidade econômica abatarem o seu negócio, por isso, continuou investindo em seu acervo durante o ano de 2016, implementando novidades que encantam os baixinhos e seus pais, que sempre buscam realizar os sonhos dos filhos nas festas.

Roseli participa constantemente de cursos, e depois de aprender as tendências, passa tudo para as decorações que realiza. “Em 2017 vão estar em alta modelos de mesas envelopadas, painéis grandes em tecido sublimados, de pallets, com aplicação de acessórios, iluminação ribalta para valorizar os painéis e outros acessórios que valorizam a mesa do aniversariante”, adiantou a decoradora. Ela também vai implantar o sistema de projeto em 3D, onde os clientes conseguem visualizar sua festa de acordo com sua preferência como a festa ficará montada e um sistema de consórcio em parceria com o Buffet João & Maria.

A Art & Festa trata a decoração com riqueza de detalhes e inclui mesa, vasos, flores, enfeites e até mesmo o bolo. “O nosso maior objetivo é encantar os convidados através dos detalhes”, disse. Na opinião dela, deixar um aniversário passar em branco não é uma opção para muitas pessoas. Sendo assim, quando se trata de uma festa infantil, é importante proporcionar um ambiente mágico, mesmo que o orçamento disponível não seja alto. O que importa é tornar a data uma lembrança afetiva.

* Leia a matéria completa na edição nº 138 da Revista Visual Guarapuava – Especial Nomes & Marcas

Fanpage
(42) 3631-1105

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…