Principal Categorias Trajetória JV Vidraçaria chega aos 21 anos com ampla qualidade e variedade em vidros e molduras

JV Vidraçaria chega aos 21 anos com ampla qualidade e variedade em vidros e molduras

2 minutos para ler
1
1,540

Texto e foto: RVisual

Doralice Tussolini de Souza e José de Souza compartilham a vida e os negócios. O casal administra com harmonia a JV Vidraçaria, que este ano completa 21 anos de história e comemora uma trajetória marcada pela qualidade e confiança em todos os aspectos. A equipe, hoje, tem 10 pessoas que se dedicam para realizar um trabalho eficiente e ético, desde o atendimento, que preza pela simpatia e transparência, até a instalação dos produtos e acompanhamento da garantia.

Doralice atribui o crescimento e a consolidação da empresa inicialmente à valorização dos funcionários, que marca o começo o ciclo do bom atendimento, da busca pelos melhores padrões e condições e do respeito aos clientes. “Temos uma ideia que é compartilhada por todos, que é a missão de atender com excelência e fazer com que quem chega até nós deseje voltar em outras ocasiões”, disse Dora.

José, que é conhecido como Juca, possui amplo conhecimento na área e está sempre procurando novidades que possam ser disponibilizadas ao público da loja. Entre os pontos fortes do empreendimento estão: vidros comuns, vidros temperados, espelhos, boxes para banheiros, coberturas em policarbonato, sacadas e portas em vidro, jateamento decorativo, etc. Outro diferencial é a diversidade de molduras (alumínio e madeira), que podem ser usadas nas mais diversas ideias.

@jvvidracariaa
Av. Pres. Castelo Branco, 1.062, São Cristovão
(42) 3624-3848  |  (42) 99975-1617

* Leia a matéria completa na edição nº 141 da Revista Visual Guarapuava.

1 Comentário

  1. Montador de móveis Boa Vista RR

    9 de abril de 2019 at 16:43

    Show, achei bem legal.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…