Principal Categorias Matérias Artec Climatização: a experiência de Marcio Belin

Artec Climatização: a experiência de Marcio Belin

2 minutos para ler
0
1,360

Por RVisual | Foto: Jean Carlo

Marcio Belin atua há quase duas décadas no ramo da climatização. Há três anos, ele comanda em parceria com a sua esposa, Rita, a Artec Climatização. O profissional, que além do know-how na área e diversos cursos de formação, é estudante de Engenharia Elétrica, garante atendimento diferenciado, simpatia, ética, amplo conhecimento técnico e fidelização dos seus clientes por meio de ações positivas.

A Artec contempla venda de várias marcas, instalação e manutenção periódica de equipamentos. Marcio conta com três colaboradores e a equipe atende em horários flexíveis, sempre buscando satisfazer as necessidades dos clientes. O público é empresarial, comercial, industrial e também residencial.“Ter um Condicionador de Ar demanda uso adequado e manutenção constante, para utilizar o produto em sua plenitude, economizando energia e mantendo a qualidade do ar”, ressaltou.

A Artec desenvolve orçamentos que contêm análises sobre carga térmica para dimensionar o melhor aparelho para cada espaço, levando em conta uma série de fatores, como tamanho do ambiente, número de pessoas, etc. “O conhecimento específico amplia a vida útil do ar-condicionado e poupa luz. O custo-benefício é grande”, explicou.

Responsável Técnico: Marcio Belin
CREA  59963
(42) 99132-2804
(42) 99871-4107 | (42) 3304-2804
belinmjr@hotmail.com

* Confira a matéria completa na edição nº 141 da Revista Visual Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…