Por Assessoria | Imagem: Divulgação

A edição 2017 d’A Festa + Doce da Cidade será nos dias 9 e 10 de setembro, das 13 às 20h, no Vittace Centro de Convenções e Eventos (antigo Pahy). A entrada é gratuita. Lançado há quatro anos, o evento vem se consolidando como uma vitrine para os profissionais e também amadores da gastronomia doce da cidade e de outros locais do Paraná. Durante os dois dias de festa, 9 e 10 de setembro, dezenas de doceiros, boleiros, bolacheiros e confeiteiros mostrarão suas qualidades adocicadas para um público que vem crescendo a cada edição.

Espetáculo para os olhos e para o paladar, a quarta d’A Festa + Doce da Cidade tem também seu lado cultural com apresentações de dança e música, ocasião em que os cinco compositores que musicaram a letra das cerejeiras vão lançar oficialmente a canção.

“Estamos na expectativa de superar as edições anteriores da festa. Temos certeza de que em tempos amargos o povo quer adocicar a vida, resumindo: para doce não tem crise. Esperamos receber perto de 12 mil pessoas durante os dois dias do evento. As inscrições estão superando nossa previsão e, com certeza, a quarta Festa + Doce da Cidade vai ser um doce sucesso”, afirmou Mauro Biazi, organizador e idealizador do evento.

Serviço
A Festa + Doce da Cidade
Data: 9 a 10 de setembro de 2017
Local: Vittace Centro de Convenções (Rua Guaíra, 5.555, Boqueirão)
Horário: 13 às 20h
Entrada: Gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…