Por Assessoria SRG

O Sindicato Rural de Guarapuava, o Fórum da Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho promovem uma ação alusiva ao Dia das Crianças no dia 9 de outubro, das 9 às 17 horas, na Escola Municipal do Campo Lídia S. Curi, localizada no Rio das Pedras, distrito de Guará, em Guarapuava.

A programação inicia com teatro sobre os temas Trabalho Infantil, Violência entre Colegas, Gênero e Machismo, preparado pelos próprios alunos. Após o almoço, acontecem mini palestras sobre Trabalho Infantil, Violência e Igualdade.

A programação prossegue com a premiação do concurso de redação e desenho, que nesta edição, vai abordar: Quem é mais importante, o homem ou a mulher? Em seguida, haverá um lanche especial, brinquedos infláveis, brincadeiras e entrega de lembranças para as crianças.

A ação conta com o apoio da Campanha Produtor Solidário, promovida pelo Sindicato Rural de Guarapuava, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), bem como com recursos de doações de advogados, juízas, procuradoras do trabalho, servidores do Fórum Trabalhista e Ministério do Trabalho

Podem contribuir com a ação, pessoas físicas e jurídicas. Interessados em colaborar devem dirigir-se à recepção da entidade sindical (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon) ou ao Fórum da Justiça do Trabalho de Guarapuava (Rua Afonso Botelho, 104, Trianon).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…