Por Assessoria | Imagem: Divulgação

Começa neste sábado, dia 7, mais uma série do projeto fotográfico “O tempo passa, mas a história permanece”. A homenagem a mais 14 pioneiros de Entre Rios, por meio de fotos coloridas e em preto e branco, estará exposta no Museu Histórico de Entre Rios até o próximo dia 1º de novembro. Aos sábados, a instituição abre a partir das 13h.

Retratados por Nicole Gutfreund em suas casas, durante seus momentos de lazer ou diante de um cenário marcante, os pioneiros expostos durante todo o mês de outubro são: Josephine Lukatsch Spieler, Anna Faulstich Zuber, Heinrich Stader, Franz Hunger, Edeltraud Schmidt Hunger, Ernst Milla, Josef Hildenbrandt, Hildegard Jungert Hildenbrandt, Hermann Karly, Stefan Gerber, Anna Müller Gerber, Eva Zimmermann Korpasch, Amália Nuspl Becker e Maria Rosoha.

A Fundação Cultural Suábio-Brasileira convida toda a comunidade para apreciar esse momento de arte e história, com endosso especial aos familiares dos pioneiros.

Horários
A exposição está aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h (com intervalo de almoço das 12h às 13h), e aos sábados, das 13h às 17h. Pede-se o agendamento antecipado apenas para grandes grupos de visitantes.

Ao visitar a exposição de fotos, recomenda-se visitar também o Museu Histórico de Entre Rios, que retrata de forma moderna, intuitiva e tecnológica os 300 anos da saga dos Suábios do Danúbio, desde o século 18 até os dias atuais. São cerca de cinco mil objetos, fotos e documentos de época à disposição do público. Anualmente, a instituição recebe cerca de 10 mil visitantes de diversas partes do mundo.

Museu Histórico de Entre Rios
Avenida Michael Moor, 1.951 – Colônia Vitória, Entre Rios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…