Principal Categorias Matérias Carmen Steffens sob nova direção

Carmen Steffens sob nova direção

3 minutos para ler
0
603

Por RVisual | Fotos: Tieko Yanagawa

Fátima Grotti Arruda Fadel e Denilson Fadel são os novos sócios-proprietários da franquia de Guarapuava da Carmen Steffens. O evento que marcou a reinauguração da empresa ocorreu no dia 6 de novembro e contemplou uma requintada comemoração envolvendo desfile da coleção Alto Verão e brinde à novidade.

Apaixonada por moda, Fátima decidiu mergulhar na experiência de administrar a sua própria loja, onde vai poder imprimir o seu jeito pessoal no modo como os atendimentos são realizados. Simpatia, ousadia e visão não vão faltar em sua atuação. “Eu espero obter sucesso e ver a satisfação das minhas clientes, a partir do momento em que encontram o que desejam na loja e se sentem bem aqui”, afirmou Fátima.

Enquanto consumidora, Fátima foi sempre bastante atenta às tendências, cultivou bons laços com colegas do ramo e buscou se atualizar em relação ao estilo de vida voltado à moda. Foi assim que encontrou na CS uma grife maravilhosa que a cativou desde o início por proporcionar o look completo – desde o calçado e as roupas até os acessórios – com muito bom gosto. “Eu me envolvi com a proposta e resolvi investir na franquia”, contou.

Para a nova fase em sua vida, Fátima, que também é mãe de três filhos (Luan e Lucas, de 16 anos, e Camila, de 11), tem ao seu lado uma equipe de profissionais altamente capacitados, além do apoio do staff da Carmen Steffens. “A nossa ideia é deixar o cliente – sim, a CS também tem produtos para o público masculino – sempre à vontade, oferecendo uma verdadeira consultoria do que fica bem para cada biótipo ou ocasião”, ressaltou.

  • Leia a matéria completa na edição 146 da Revista Visual Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…