Principal Categorias Destaque Instituto Eneagrama realiza workshop sobre liderança da mulher

Instituto Eneagrama realiza workshop sobre liderança da mulher

3 minutos para ler
0
2,213

Texto e fotos: RVisual

Instituto Eneagrama promoveu o workshop “As barreiras Invisíveis para a Liderança da Mulher” em parceria com algumas empresas de Guarapuava. O evento contou com conversas entre as participantes e com o palestrante e empresário João Victor Andrade de Oliveira, que é diretor da franquia local do Instituto Eneagrama. “O evento foi muito bacana. Nós tivemos um número expressivo de mulheres que são mães, empresárias e que estiveram com a gente. Nós falamos sobre as emoções e a inteligência emocional”, conta João.

As empresas parceiras do evento foram Revista Visual Guarapuava, Besha Store, Daccor Comunicação, Casa dos Cereais, Jack Lingerie e La Cava Beleza com Café. O evento ocorreu na noite do dia 29 de novembro, na Besha Store. Participaram mulheres de várias faixas etárias, o que provocou um debate amplo.

Workshop
Entre os assuntos que foram debatidos estão os números de liderança feminina no cenário nacional e mundial, em que apenas 24% dos grandes cargos em empresas são administrados por mulheres. Assim como as barreiras visíveis enfrentadas, como o preconceito, e também as invisíveis, como gerenciar as emoções.

“Discutimos a persistência, que em exagero vira alta exigência; sobre a prudência, que em excesso se torna preocupação e a respeito do detalhismo, que demasiado acaba em criticidade. As participantes conversaram bastante entre elas e concordaram com os pontos levantados. Finalizamos com as apoiadoras contando sobre as barreiras que venceram para chegar até onde estão”, explica o empresário.

Fanpage
WhatsApp: (45) 99845.7481- João Oliveira
www.ieneagrama.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…