Principal Categorias Matérias Moça Biju: Karim Elena Melcherts Brülê é a nova proprietária

Moça Biju: Karim Elena Melcherts Brülê é a nova proprietária

2 minutos para ler
0
2,115

Texto e foto: RVisual

Sucesso em Guarapuava há cinco anos, a Moça Biju agora possui uma nova proprietária. A empresária Karim Elena Melcherts Brülê assumiu a loja da franquia há quatro meses. Advogada que atuava na profissão, Karim decidiu se tornar empresária como franqueada da Moça Biju. Ela conta que sempre foi cliente da loja e admira sua essência democrática.

A Moça Biju foi feita para as heroínas do dia a dia. Seu diferencial está no preço acessível, que não deixa a qualidade e modernidade de lado, de modo que as clientes encontram um lugar para suas diferentes belezas e estilos. A loja reúne sofisticação no ambiente físico com qualidade, elegância e bom gosto nas bijuterias e acessórios. As peças são inspiradas em tendências usadas por celebridades, atrizes, blogueiras e demais influenciadoras de moda.

A Moça Biju está presente de Norte a Sul do país com 140 lojas em 17 Estados. É uma marca de referência em bijuterias e acessórios. Em Guarapuava, Karim e equipe realizam consultoria de estilo para as clientes. “Muitas clientes chegam na loja e pedem ajuda para encontrar a peça perfeita para ocasiões especiais ou eventos. Algumas até trazem a foto da roupa no celular para que possamos fazer a combinação correta. Adoro poder contribuir com a autoestima delas fazendo com que se sintam ainda mais lindas com nossas bijuterias e acessórios”, ressalta.

Fanpage
(42) 3623-9621
Rua Capitão Rocha, 1.440, Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…