Por RVisual | Imagem: Divulgação

Em 2018 o Hospital São Vicente de Paulo completa 105 anos de história. Para comemorar a data e arrecadar fundos para novas reformas e melhorias, a entidade filantrópica realizará o seu tradicional Jantar de Aniversário. A elegante festa será no dia 31 de março, no Vittace Centro de Convenções e Eventos, a partir das 19h30, com o tema “Mil e Uma Noites de Solidariedade”.

Todos os anos, diversos profissionais e empresas se envolvem na organização do jantar beneficente. A lista de patrocinadores, apoiadores e voluntários é grande. O cardápio é refinado e assinado pelos Chefs Kiko Dalla Vecchia e Ronaldo Boese. A mesa de doces tem a produção da Chef Miyuki Yamaguti e a decoração fica por responsabilidade de Juliane Kaminski Mierzva e Gabriel Galvão, com o brilho da participação da Evidência Lustres. O evento ainda contará com apresentações árabes e atrações surpresa que serão divulgadas nos próximos dias.

Todos os recursos adquiridos com o jantar serão aplicados na ampliação do Centro de Imagens, reforma e melhoramentos na estrutura da Recepção de Internamentos e também na reforma dos 15 leitos de enfermaria SUS da Pediatria e 18 leitos de enfermaria SUS na Neurologia.

Para saber como ajudar/patrocinar ou para obter informações a respeito dos ingressos, basta entrar em contato com o Setor de Captação de Recursos, por meio dos telefones (42) 3035-8387 e 3035-8341.

Serviço
O quê? Jantar Beneficente de Aniversário de 105 anos do Hospital São Vicente de Paulo “Mil e Uma Noites de Solidariedade” – Traje Passeio
Quando? 31/03/2018, às 19h30, no Vittace Centro de Convenções e Eventos
Ingressos? R$ 130 por pessoa, mesa com oito lugares
Informações? Setor de Captação de Recursos, (42) 3035-8387

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…