Por RVisual | Imagem: Divulgação

Nada melhor que uma boa playlist para animar o fim de semana. A festa “Me chama que eu vou” já está com sua segunda edição marcada para garantir uma noite divertida e em prol da boa ação. No dia 31 de março, a partir das 23h, o evento ocorrerá no London Pub e arrecadará alimentos que serão destinados a entidades que desempenham trabalhos sociais na cidade.

Os interessados em participar, além de obterem os ingressos com antecedência ou na hora do evento, devem levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) que será entregue a instituições sociais selecionadas pela ASS (Associação Atlética Simulação Social) da Unicentro.

O som ficará por conta da DJ Dany Dall, que já possui experiência em festas desse formato. Nos últimos 15 anos a profissional tocou em mais de 30 edições da Festa da Garagem, na Atam Party e foi convidada pela Embaixada Brasileira para se apresentar na Polônia.

Os ingressos estão disponíveis na Dalena Cosméticos (Rua XV de Novembro, 7.636), com integrantes da ASS ou na hora. A Revista Visual é apoiadora da festa.

Serviço
Me chama que eu vou
Quando? 31/03/2018, às 23h
Ingressos? R$10 a R$30
Onde? London Pub
Rua Capitão Rocha, 2.304

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…