Principal Categorias Destaque Miss Guarapuava avalia participação em concurso estadual de beleza

Miss Guarapuava avalia participação em concurso estadual de beleza

2 minutos para ler
0
1,389

Por RVisual | Imagem: Divulgação

A Miss Guarapuava Eliza Leite Pereira participou do concurso Miss Paraná BE Emotion 2018 no dia 22 de março. Ela foi uma das 30 candidatas do Estado selecionadas para concorrer ao título na competição em Maringá organizada pela BMW Eventos e realizada pela Band. A estudante tem 19 anos e representou muito bem a cidade.

“As coisas foram acontecendo rapidamente. Participei de um concurso municipal em 2016, ganhei e fui Miss Guarapuava 2017 deste evento, desde então comecei a me interessar. Este ano fiz a inscrição para o Miss Paraná BE Emotion, e dos 399 municípios do Paraná, eles elegeram 30 representantes, entre elas fui uma das selecionadas”, conta Eliza.

O concurso tem o intuito de selecionar uma mulher que seja carismática e uma referência de postura, determinação e boa vontade, para representar a cultura do Paraná. São três dias de confinamento, ensaios, fotos, filmagens e dois jantares, que foram oferecidos pelo prefeito de Maringá e padrinhos do evento.

“É uma experiência maravilhosa. Foi tudo perfeito, impecável, um sonho”, relata a jovem. Eliza teve apenas um mês de preparação, período curto, mas suficiente para deixa-la realizada com o trabalho. “Pelo tempo que tive para me preparar já me sinto satisfeita. Eu fiquei entre as finalistas e isso é muito bom. Todas as candidatas têm o objetivo de trazer a faixa para sua cidade, mas só de participar já é uma conquista”, complementa.

Para o futuro, os estudos estão em primeiro lugar, mas oportunidades serão sempre bem-vindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…