Principal Categorias Destaque Danny-se Tudo!: a trajetória da artista e blogueira Danny Vogt

Danny-se Tudo!: a trajetória da artista e blogueira Danny Vogt

5 minutos para ler
0
1,150

Por RVisual | Foto: Arquivo

Danny Vogt criou o Danny-se Tudo com o intuito de compartilhar dicas de beleza, arte, música, saúde, bem-estar e, segundo a blogueira, também um pouco de si mesma. O título do blog nasceu há cerca de um ano, com a ajuda de outra pessoa, e Danny diz que tem tudo a ver com ela. “Sou uma pessoa movida à arte e, quando tive a ideia de criar o Danny-se Tudo, foi simplesmente querendo mostrar às pessoas um pouco do meu mundo”, afirma.

Ela mora em Guarapuava, mas é natural de Salvador, na Bahia, tem aproximadamente cinco mil seguidores no Instagram, além das outras pessoas que a acompanham por meio da página no Facebook, do seu canal no YouTube e dos seus perfis no Twitter e Snapchat. Nas redes sociais, ela costuma abordar temas que possam proporcionar alegria e entretenimento às pessoas, dando algumas dicas para uma vida mais leve, cheia de humor, saúde e, também, com muita música.

Além disso, ela também tem parcerias para fazer a divulgação de marcas e produtos, oferendo dicas de moda e beleza aos seus seguidores. Com um público bem variado e eclético, Danny comenta que a resposta que ela recebe dos seus seguidores a respeito do seu trabalho é sempre muito positiva e gratificante.

Música
No entanto, a vida de Danny Vogt não está rodeada apenas com os temas abordados no Danny-se Tudo. Antes de se tornar blogueira, ela já morou na Suíça e construiu uma trajetória envolvida com a música. Participou do programa Pop Star, um show suíço de talentos musicais, e ficou entre as cinco últimas candidatas. Ainda naquele país, ela fez a abertura de vários artistas brasileiros famosos em viagem para shows na Europa, como as bandas Timbalada, Exalta Samba, Araketu, Leonardo, Harmonia do Samba e Olodum. Danny cantou com Ivete Sangalo no Festival Caliente na Suíça e formou uma banda, a Danny de Souza & Banda, que viajou para vários países, entre eles França, Itália, Alemanha, Portugal e Áustria.

Blogueira e artista, foi também apresentadora de TV, além de participar na gravação de videoclipes e atuar em filmes na Alemanha e na Suíça. Sempre envolvida com o público, Danny Vogt busca fazer tudo que gosta e o que a faz se sentir bem, desejando compartilhar essa alegria com as pessoas para que elas também encontrem sua felicidade e bem-estar. “Já segui vários caminhos pela minha vida, pois uma artista jamais desiste de ser feliz e, principalmente, de trazer motivação para as pessoas ao seu redor”, ressalta Danny.

Fanpage | Instagram | YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…