Principal Categorias Eventos Confira a agenda do fim de semana (4, 5 e 6 de maio)

Confira a agenda do fim de semana (4, 5 e 6 de maio)

7 minutos para ler
0
748

Por RVisual | Imagens: Divulgação

Food Park dos Lagos – 1º Festival de Hambúrguer 

O evento tem o intuito de reunir os mais variados e deliciosos tipos de hambúrgueres artesanais, especialmente para quem gosta de provar sabores diferentes e incríveis. Além disso, para acompanhar essas delícias, que tal um copo de cerveja ou chope? Tudo isso acompanhado de música boa ao vivo! O festival será realizado no Posto Maranello, na entrada do bairro planejado Cidade dos Lagos, entre os dias 4 e 6 de maio. No dia 4 será a partir das 18h, nas outras datas, a partir das 11h.

Quando? 4 a 6 de maio de 2018
Onde? Posto Maranello (Cidade dos Lagos)

***

A Festa Mais Doce da Cidade

O evento será nos dias 5 e 6 de maio, no Vittace Centro de Convenções e Eventos, que a partir das 12h receberá guloseimas produzidas por doceiras e doceiros da cidade. A festa foi idealizada pelo jornalista Mauro Biazi e tem o intuito de proporcionar aos moradores da região a oportunidade de saborear diversas tortas, bolos, bombons, bolachas, entre outros doces. A ideia é reunir os chefes doceiros para expor e vender os produtos que produzem, além de auxiliar uma renda que possa vir desse comércio. O evento está se consolidando como um apoio aos profissionais desse ramo, que visam promover e divulgar seu trabalho.

Quando? 5 e 6 de maio, a partir das 12h
Onde? Vittace Centro de Convenções e Eventos 

***

Amnesia! Euphoria Hookah Lounge

Neste sábado tem festa na Euphoria. A Label traz o melhor do sertanejo, com aas batidas animadas do reggaeton e funk. Entre as atrações estão Leo Xavier e a Dj Taline Cruz. Os 50 primeiros ganham um copo temático da festa. Para adquirir o ingresso basta ir ao Irmãos do Arguile Hooka Store ou ao Euphoria Hooka Lounge.

Quando? 5 de maio, a partir das 22h
Onde? Rua Senador Pinheiro Machado, 1.429

***

Furdúncio #4

O Furdúncio retorna em sua 4ª edição com muita música brasileira. A festa celebra gêneros nacionais, como o samba, pagode, rap, funk, brega, etc. Além disso, o evento oferece a melhor caipirinha da região. Entre as atrações está o Dj Mazepa, Drew e um set com bons sons cheios de brasilidade. Os ingressos podem ser adquiridos no KM Universitário, Box Santa Cruz ou Atrito Board Shop.

Quando? 5 de maio, a partir das 23h
Onde? Aooo Buteco (Rua Saldanha Marinho, 3.582)

***

A Bartucada te pegou!  

A 2ª edição da festa vai ocorrer apenas em agosto, mas para quem não gosta de esperar, essa é a oportunidade. No dia 5 de maio a equipe que organiza a Bartucada está preparando um evento especial para integração de atléticas. Entre as atrações está a bateria Mamutremos, funk, Pagode 2000, Atitude 67, o Dj da Casa, Djs Retidous, Cheers Predadoras, entre outras atrações. Os ingressos podem ser adquiridos no KM Universitário, Box Santa Cruz e com as atléticas parceiras.

Quando? 5 de maio, a partir das 23h
Onde? MUV (Rua Coronel Lustosa, 737)

***

Consagra-te nos passos de Maria  

O evento acontece uma vez por ano com o intuito de trazer formações sobre a doutrina e espiritualidade da Santa Escravidão de Amor por São Luís Grignion. A Paróquia e Catedral Nossa Senhora de Belém oferece aos fiéis a oportunidade de ter um dia regado de benção, amor, oração, testemunhos, entre outras coisas.

Quando? 6 de maio, a partir das 8h
Onde? Visconde de Guarapuava, 236

***

Tenda-Con 2° Edição

A 2ª edição está com novidades. Entre elas, o Campeonato de Magic e Yu-gi-oh em nível competitivo e iniciante, especialmente para os amantes de cartas e animes. Além disso, concurso de cosplay, ala de exposição de desenhos, free play de jogos para todas as idades, entre outras atividades. É a chance de ter um domingo único e divertido no mundo nerd.

Quando? 6 de maio, a partir das 14h
Onde? Ponto Nerd (Shopping Maria Antonia – Rua XV de Novembro, 3.566)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…