Principal Categorias Destaque GFC Fried Chicken: franquia guarapuavana comemora sucesso

GFC Fried Chicken: franquia guarapuavana comemora sucesso

6 minutos para ler
0
868

Por RVisual | Foto: Arquivo Pessoal

Há cerca de cinco anos, Guarapuava conhecia um novo delivery, que surgia no mercado com a proposta de inovar e ser uma oportunidade para que os moradores pudessem se deliciar no dia a dia. A empresa surgiu de uma ideia do casal Giuliana Martinelli e Santiago Chagas. Eles sempre foram apaixonados por cozinha e viram uma forma de unir “o útil ao agradável”. Hoje, o GFC Fried Chicken possui sete lojas espalhadas pelo Paraná e por Santa Catarina, com meta de crescimento.

Em 2013, Giuliana e Santiago abriram a primeira loja, no Centro de Guarapuava, mas não imaginavam a proporção que o negócio alcançaria. “Inicialmente, nosso propósito era proporcionar uma nova alternativa para a cidade. Pensávamos em ficar apenas por aqui. Logo nos seis primeiros meses o nosso franqueado de Pato Branco procurou a gente e, depois de muita pesquisa, vimos que a expansão seria algo viável e interessante”, conta Giuliana. Desde aquele momento, a marca não parou de crescer.

No Brasil, assim como nos Estados Unidos, muitas pessoas gostam de fast-food. Os baldes de frango frito são tradição para os norte-americanos, que degustam enquanto acompanham esportes. O GFC surgiu para aproximar os brasileiros desse costume, além de ser uma alternativa gastronômica rápida e que está presente em Guarapuava (PR), Pato Branco (PR), Ponta Grossa (PR), Cascavel (PR), Londrina (PR), Chapecó (SC) e Florianópolis (SC).

As unidades oferecem pratos e atendimento padronizados, com um ambiente estilizado, buscando a comodidade e o aconchego. A decoração é pensada para que o cliente sinta como se estivesse em um jogo, com mesas que também remetem ao estilo americano. Todos os franqueados passam por duas fases de treinamento, uma na sede comercial e outra em seu local de atuação. Atualmente, quase 30% do sistema de franquia brasileiro trabalha com o ramo alimentício. Já o sistema delivery surge como uma alternativa para quem não quer se locomover até o centro e recebe em casa, ou onde preferir, o seu alimento.

Quando se fala em qualidade, o GFC garante: não tem igual! Os produtos são pensados e provados para agradar ao paladar de todo brasileiro, seu cardápio é atualizado com algo novo anualmente. Essa iniciativa está mostrando resultado e, segundo os sócios, os guarapuavanos têm mostrado um interesse cada vez maior.

E os planos para o futuro não param. “Queremos expandir cada vez mais, pois o país estar em crise não muda o fato de que queremos empreender”, explica Giuliana. “Criamos lojas temáticas e demos um estilo para nossa marca. Almejamos uma evolução diária, melhorar sempre e nos atualizar conforme a demanda. Apostamos na inovação, na novidade e nessa dinâmica esperamos continuar crescendo”, finaliza Santiago.

No cardápio, os clientes podem escolher entre o Balde GFC, Box GFC – nesta opção, além do frango frito, o cliente também pode escolher entre Filé de Tilápia e Snack Cheese (cubinhos de queijo crocante) –, o exclusivo sanduíche Double Chicken e porções de batatas fritas, polenta e anéis de cebola. Ainda este mês, o GFC contará com o lançamento de mais uma novidade em seu cardápio.

Fanpage
WhatsApp: (42) 98439.2015 | (42) 98409.4746
Rua Pres. Getúlio Vargas, 2.060, Centro
www.gfcfrangofrito.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…