Principal Categorias Destaque Clube Soroptimista realiza o 1º Jantar Ardutec em parceria com o Colégio Carneiro Martins

Clube Soroptimista realiza o 1º Jantar Ardutec em parceria com o Colégio Carneiro Martins

3 minutos para ler
0
548

Por RVisual | Foto: Divulgação

O Clube Soroptimista entrou como parceiro do Colégio Carneiro Martins para viabilizar a realização das aulas extracurriculares do Projeto Ardutec, que tem como objetivo motivar os alunos nas áreas tecnológicas a desenvolverem projetos de automação de pequeno porte, tornando-os mais capacitados para o mercado de trabalho. Visando a arrecadação de fundos para o projeto de eletromecânica do Colégio, será organizado o 1º Jantar Ardutec no dia 16 de agosto, no Restaurante Dom Núñez.

Para que todo o projeto pudesse ser aplicado, são necessários equipamentos específicos na área da informática, como notebooks e impressora 3D, materiais esses que atualmente foram emprestados por alguns apoiadores.

“A necessidade de levantar fundos para esse fim e mostrar para nossa sociedade que grandes trabalhos na área da educação também acontecem em nossa cidade nos fez organizar esse jantar junto com pessoas que, assim como nós, acreditam que a educação é o caminho para a melhoria das condições de vida de todos”, afirma a presidente do Clube Soroptimista Guarapuava, Kátia Fengler.

Kátia ressalta que o Clube conta com a presença e apoio de todos ao jantar, pois assim será possível obter os recursos necessários para a continuidade do Projeto Ardutec. “Com o projeto, podemos oferecer uma formação complementar de qualidade que os alunos, na maioria jovens de baixa renda, não teriam acesso”, destaca. Dentro das aulas, também é desenvolvido o Programa Soroptimista ‘Sonhe e Realize’, um apoio profissional para meninas.

Os interessados podem entrar em contato com o Clube Soroptimista Guarapuava para comprar seus ingressos através da página no Facebook.

Serviço
O quê? 1º Jantar Beneficente Ardutec
Quando? 16/08, às 20h
Onde? Restaurante Dom Núñez
Av. Pref. Moacir Júlio Silvestre, 682, Centro
Ingressos? R$45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…