Principal Categorias Destaque Jantar do Empresário 2018 apresenta nova diretoria da Acig e o Prêmio Reconhecimento Empresarial Nivaldo Krüger

Jantar do Empresário 2018 apresenta nova diretoria da Acig e o Prêmio Reconhecimento Empresarial Nivaldo Krüger

5 minutos para ler
0
681

Por RVisual com Assessoria Acig | Foto: Assessoria Acig

O Jantar do Empresário chegou a sua 25ª edição este ano. Considerado um dos eventos mais tradicionais do meio empresarial da região centro-sul paranaense, o Jantar de 2018 foi realizado no dia 21 de julho, no Vittace, reunindo mais de 700 pessoas.

Na ocasião, ocorreu a posse da nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), referente ao biênio 2018-2020. O ex-presidente Rudival Kasczuk passou a presidência para o empresário Cledemar Mazzochin, que administrará a entidade ao lado do 1º vice presidente Acássio Antonelli e da 2ª vice presidente Maria Inês Guiné. Ao lado dos integrantes da presidência, os empresários nomeados para assumir funções da Diretoria e do Conselho Deliberativo também foram empossados.

Estavam presentes no evento o prefeito Cesar Silvestri Filho, vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, ex-deputado federal Cezar Silvestri, Cristina Silvestri, e o deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior.

Prêmio Mérito Empresarial 2018
Na mesma ocasião, aproveitando a reunião da classe, ocorreu a entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2018. O Prêmio, realizado pelo Conselho do Jovem Empresário da ACIG, tem como objetivo premiar as melhores práticas de gestão da cidade, através de avaliação baseada no Modelo de Excelência da Gestão (MEG). Confira a lista dos ganhadores de cada categoria:

Micro Empresa – Instituto Atena
Pequena Empresa – MetalKit
Média Empresa – Bmilk
Grande Empresa – Energisa
Inovação – Instituto Atena

Prêmio Reconhecimento Empresarial Nivaldo Krüger
Nesta 25ª edição do Jantar do Empresário, ocorreu a primeira edição do Prêmio Reconhecimento Empresarial Nivaldo Krüger, que tem como objetivo homenagear empresários que contribuem para o desenvolvimento de Guarapuava e que são líderes de referência em sua área de atuação. O Prêmio agora torna-se parte permanente da programação do Jantar do Empresário, que é realizado a cada dois anos pela Associação.

De acordo com os critérios de avaliação “Responsabilidade Social”, “História de vida” e “Contribuição para o desenvolvimento da cidade”, dois empresários foram selecionados para receber o Prêmio: Getúlio Valente Hyczy (Grupo Superpão) e Odacir Antonelli (Repinho; Guaratú Compensados; Grande Hotel, além de um escritório jurídico e a atuação no setor imobiliário e agropecuário).

Homenagem aos decênios
A cerimônia de homenagem às empresas que completam decênios em 2017 e 2018 também fez parte da programação do Jantar. 130 empresas dos mais diversos ramos de atividade receberam certificado de reconhecimento por sua atuação no mercado guarapuavano. Entre os homenageados, havia empresas desde 10 a 110 anos de trabalho, sendo a mais antiga o Colégio Nossa Senhora de Belém, que completou 110 anos em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…