Por Assessoria | Foto: Faculdade Guairacá/Arquivo

O Projeto Encontro da Arte Folclórica chega a sua 31ª edição. Realizado pela Diretoria de Cultura da Unicentro, o projeto, que acontece esse ano nos dias 20 a 31/08, é uma oportunidade de proporcionar à comunidade o contato com as manifestações da cultura popular por meio das apresentações artísticas de grupos folclóricos e Entidades Estudantis, das diversas exposições e, também, da feira gastronômica.

Programação
Confira todas as apresentações e demais eventos na galeria abaixo.

Ingressos
A entrada é gratuita e os ingressos para cada dia deverão ser retirados na Diretoria de Cultura da Unicentro e na Casa da Cultura de Guarapuava.

Sempre serão distribuídos os ingressos para as apresentações do dia seguinte (com exceção ao dia 20/08, que entregaremos para as apresentações de segunda também) e nunca para a semana toda. Cada pessoa pode retirar 5 ingressos para cada dia.

O público deve chegar com 15 minutos de antecedência ao espetáculo para que seja possível validar os ingressos. Caso haja atraso, há o risco de que você perca seu lugar para alguém que chegou na hora (mesmo que este esteja sem ingresso).

Serviço
O quê? XXXI Encontro da Arte Folclórica
Quando? 20/08 a 31/08
Onde? Conferir o local de cada evento na programação acima.
Ingressos? A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na Diretoria de Cultura da Unicentro e na Casa da Cultura de Guarapuava.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…