Por Assessoria | Foto: Lauro Borges

Nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 16 horas, o Teatro Sesi Guarapuava recebe a peça “Entre Janelas”. O espetáculo de bonecos, que já foi apresentado em diversas cidades do interior do Paraná por iniciativa do Sesi Cultura, propõe reflexão sobre a tecnologia na vida da criança. A entrada é gratuita, com a opção de ingresso solidário e a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível.

Sinopse
Inspirado no livro “Uma Janela Entre dois Amigos”, do mineiro Gustavo Gaivota, o espetáculo é uma produção da Cia Tato e conta a história de um menino e seu melhor amigo: um cachorro chamado Pitu. A amizade é feita de brincadeiras no quintal e muito corre-corre. Certo dia, porém, o menino ganha um presente incrível, um computador. Na tela do laptop, ele abre várias janelas e pode ir a qualquer lugar sem sair de seu quarto. Do lado de fora, Pitu espera por um momento de brincadeira, mas seu companheiro agora não tem mais tempo, pois está muito impressionado com o seu novo amigo tecnológico. O menino terá então que descobrir uma forma de se reconectar ao velho companheiro.

Serviço
O quê? Espetáculo infantil “Entre Janelas” em Guarapuava
Quando?
31/08, às 16h
Onde? Teatro Sesi Guarapuava (Rua Coronel Lustosa, 1736)
Entrada? Gratuita, com opção de ingresso solidário (doação de 1 kg de alimento não perecível)A entrada deve ser retirada no local com 30 minutos de antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…