Principal Categorias Destaque KNN Idiomas oferece metodologia prática e customizada

KNN Idiomas oferece metodologia prática e customizada

3 minutos para ler
0
1,619

Texto e foto: RVisual

 A KNN Idiomas chegou a Guarapuava com a inauguração da nova unidade que aconteceu no dia 7 de julho. Há 14 anos no mercado brasileiro e com mais de 170 unidades espalhadas pelo país, a proposta da KNN Idiomas Guarapuava é oferecer uma experiência única, inovadora e totalmente diferente para quem quer e precisa aprender inglês ou espanhol.

As aulas são disponibilizadas para alunos a partir dos 4 anos de idade. Na lista dos diferenciais, além da estrutura moderna, equipe capacitada e metodologia eficaz, está o transporte gratuito para alunos até 14 anos, pensando no conforto e segurança.

Metodologia prática e customizada
KNN é a abreviação da expressão “Knowledge Now” e consiste em uma rede de escolas de idiomas focada no ensino rápido e prático. A metodologia foi especialmente desenvolvida para pessoas cujo idioma materno é o português, respeitando a maneira como estes indivíduos em específico assimilam um novo idioma. As expectativas para o ensino na cidade são altas, visto que a cidade está em grande desenvolvimento.

Totalmente focada nos interesses dos alunos, as aulas seguem um estilo customizado de acordo com os interesses pessoais de cada estudante dentro do contexto da turma. Dessa forma, aprender o idioma se torna natural, já que os assuntos abordados em aula despertam a atenção e o interesse de cada um.

A criatividade dos alunos é estimulada através de conversação do início ao fim de cada aula, fazendo com que a habilidade da fala seja trabalhada em todas as lições. Ao utilizar este método, é possível fazer com que a fluência seja atingida rapidamente, de forma que o aluno perceba claramente sua evolução ao longo do tempo.

Fanpage
(42) 3036.1221
Rua Vicente Machado, 1.151, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…