Principal Categorias Destaque Diretoria do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária toma posse em jantar

Diretoria do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária toma posse em jantar

4 minutos para ler
0
303

Por RVisual com Assessoria Acig | Foto: RVisual

Na noite de segunda-feira, 9 de julho, a nova diretoria do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) tomou posse. A solenidade ocorreu durante jantar especial de confraternização realizado no Küster Hotel e Eventos. A empresária Lara Sganzerla passou a presidência para Esabel Szeuczuk.

Gestão 2016 – 2018
Comandada por Lara Sganzerla, a gestão foi de dois anos intensos de atividades voltadas ao público feminino. Os resultados foram a realização do #PraElas e ações alusivas ao Outubro Rosa e aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência de gênero. Ainda, outro grande evento que marcou a gestão foi a Feira de Negócios realizada em 2017 e 2018, que contou com um grande público e figurou nacionalmente entre as maiores Rodadas de Negócios do país.

Conforme a ex-presidente, a gestão cumpriu o objetivo inicial de apresentar resultados satisfatórios para as empresas, seus colaboradores e a comunidade em geral, através do associativismo. “Nós plantamos sementes e vamos colhendo aos poucos, mas nem todas são colhidas na própria gestão, algumas sementes serão colhidas por outras pessoas. Isso é o voluntariado. Nós nos doamos enquanto estamos em atividade, cada um faz a sua parte e assim o trabalho tem sequência’, explica.

Nova diretoria
A empresária e presidente do biênio 2018 – 2010 Esabel Szeuczuk dará continuidade aos trabalhos do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária ao lado de Daviele Bortolanza, Giselle Mattos Leão Abdanur, Elaine Scartezini Meirelles, Lourdes de Figueiredo Leal, Sheila Tavares, Juliana Moller e Ana Carolina K. Bittencourt. Elas são auxiliadas pelas outras integrantes do grupo, que se reúnem semanalmente.

De acordo com Szeuczuk, será ao mesmo tempo uma honra e um novo desafio estar à frente do Núcleo nos próximos dois anos. “É um Núcleo respeitado e usado como referência no Paraná, por isso, me sinto orgulhosa e honrada em estar à frente destas mulheres empresárias que são de muitas ideias e de muita ação. Estou preparada para assumir a presidência, sei dos desafios que tenho pela frente, mas sou otimista, acredito no trabalho, acredito no desenvolvimento de pessoas e principalmente acredito no associativismo”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…