Principal Categorias Destaque Vestibular de Medicina da Campo Real reúne candidatos de vários estados

Vestibular de Medicina da Campo Real reúne candidatos de vários estados

3 minutos para ler
0
379

Por RVisual com Assessoria | Foto: Assessoria

No domingo 14 de outubro, o Centro Universitário Campo Real realizou o vestibular de Medicina. Centenas de candidatos de vários estados chegaram a Guarapuava em busca de uma das 55 vagas disponibilizadas pela instituição. O gabarito provisório foi divulgado na segunda, 15, no site da Campo Real.

O resultado do vestibular será disponibilizado aos candidatos no dia 31 de outubro. Os aprovados devem realizar a matrícula a partir do dia 1 de novembro. Durante a realização das provas o Centro Universitário recepcionou os pais e demais acompanhantes dos vestibulandos. Durante o processo, o grupo de professores do curso foi apresentado e posteriormente a instituição foi aberta para visitação.

O curso
“O curso de Medicina está estruturado no que há de mais moderno em relação à tecnologia educacional. A metodologia de ensino coloca o aluno em contato com a comunidade desde o início do curso. Já nas primeiras semanas de aula, o estudante tem uma Unidade de Saúde da Família como referência, o que possibilita que o futuro médico acompanhe um conjunto de famílias, oferecendo-lhe uma ampla formação”, aponta a assessoria da Campo Real.

A graduação visa a formação de profissionais competentes e que contribuam para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS). “Os nossos acadêmicos estão inseridos em cenários reais da profissão médica desde o primeiro dia de aula. Eles também utilizam os mais modernos laboratórios e instrumentos tecnológicos no ensino, associados à estrutura física impecável e ao corpo docente qualificado, ético e competente”, comenta o coordenador do curso de Medicina, Dr. Jean Ricardo Nicareta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…