Principal Sem categoria 30 anos de história do Dallas

30 anos de história do Dallas

3 minutos para ler
0
467

 

Por RVisual | Foto: Divulgação

 

Você que é de Guarapuava provavelmente já deve ter ouvido falar sobre esse lugar tão marcante, que agora está completando 30 anos de sucesso. São três décadas de muitas histórias e muitos casais formados, risadas contagiantes e momentos marcados eternamente na memória. O Dallas está em festa!

Tudo começou quando os amigos Acir e Chicão convidaram o músico Celso Costa para ser sócio em um empreendimento, e como o mesmo estava começando sua vida de casado, com a esposa grávida de sua primeira filha, decidiu plantar a semente para que um dia pudesse colher seus frutos. Celso sonhava em ser cantor desde pequeno, até um dia em que foi cortar lenha na casa de uma senhora e viu um violão, seus olhos brilharam, e assim ele conseguiu conquistar seu primeiro instrumento, trabalhando e recebendo como recompensa o que seria apenas o primeiro passo de uma longa jornada.

Acir, Chicão e Celso começaram juntos o bar, porém com o passar do tempo o músico comprou o local, e juntamente com sua mulher, tornou o espaço conhecido na cidade sendo uma referência de diversão para as noites de sexta-feira.  Em 2007, decidiram que era hora de ir para um lugar maior e mais aconchegante para todos os visitantes, e desde então o sucesso se tornou garantido.

Hoje, chegando em 30 anos de Dallas e 34 anos de casados, Celso e Mara agradecem profundamente a todas as pessoas que construíram juntos essa história que está longe de acabar, esperam trazer muita alegria e diversão para todos que procuram o que há de melhor em Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…