Principal Categorias Matérias Guarapuava realiza o 8º Festival da Melhor Idade

Guarapuava realiza o 8º Festival da Melhor Idade

2 minutos para ler
0
484
Guarapuava realiza o 8º Festival da Melhor Idade

Mais de 3 mil pessoas estiveram presente no 8° Festival da Melhor Idade, realizado nos dias 12 e 13 de Setembro, no Pahy Centro de Eventos, e reuniu 28 grupos do Paraná e Santa Cantarina.

O evento é promovido pela prefeitura de Guarapuava, contou com a presença do prefeito Cesar Silvestri Filho e do secretário de Indústria, Comércio e Turismo , Sandro Abdner.

O festival foi marcado por muita alegria, descontração e música, desses homens e mulheres que provaram com a animação porque são chamados de melhor idade.

Os participantes ainda elegeram o Rei e a Rainha da melhor idade, em um clima contagiante de alegria, e muita beleza. Mas o ponto alto da noite, foi o show do eterno “ Tremendão” da Jovem Guarda, Erasmo Carlos.

A multidão cantou em coro com o cantor, e não tinha quem ficasse parado. O parceiro de Roberto Carlos na época da Jovem Guarda agradeceu o carinho e animação do público e os presenteou com os seus maiores sucessos. A noite foi inesquecível para os participantes, que já avisaram, que estarão de volta no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…