Principal Categorias Eventos Dia 23 tem Bacalhoada no Valley com Chef Lena Gomes

Dia 23 tem Bacalhoada no Valley com Chef Lena Gomes

2 minutos para ler
0
563

Por RVisual | Imagem: Divulgação

Que tal terminar a semana em um jantar com um cardápio delicioso? A Chef Lena Gomes vai preparar sua tradicional bacalhoada, que possui muitos fãs em Guarapuava. O evento ocorrerá no dia 23 de março, a partir das 21h, no Valley Coworking.

Os ingressos podem ser obtidos por R$ 100, no próprio Valley ou no Empório Girassol. As vendas também estão sendo feitas por este site, para quem desejar parcelar. O evento tem patrocínio do Superpão.

“O Valley tem áreas para eventos, e por isso queremos também motivar a área gastronômica por aqui, trazendo propostas diferentes e pontuais. Além da bacalhoada, haverá uma demonstração de vinhos chilenos, argentinos e portugueses, que teremos para venda no local”, conta a empresária Renata Nizer.

Chef
A chef Lena Gomes é graduada em Pedagogia, posteriormente se dedicou à Gastronomia. Formada restauranteur, é hoje Chef do Lisboa Gastronomia, em Curitiba. É conhecida por seu sucesso pelas cozinhas do Restaurante Le Doyen do Hotel Slaviero. Atualmente, ministra aulas-show e cozinha étnica no Espaço Gourmet Escola de Gastronomia na capital e em cursos de Nutrição na Unicentro, em Guarapuava.

Serviço
O quê? Bacalhoada com Chef Lena Gomes
Quando? 23/03
Investimento? R$100
Onde? Av. Ver. Rubéns Siqueira Ribas, 3171 – Santa Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…